Torcida

‘Quando a torcida do Vasco canta, abafa totalmente a torcida do Flamengo’

O Vasco da Gama vive uma nova fase. Sob o comando da 777 Partners, o time se reforçou com grandes peças no mercado da bola e vem mostrando, jogo após jogo, que está de volta, competindo de igual para igual com os demais times da elite do futebol brasileiro.

Na noite de domingo (5), o Gigante da Colina superou o rival com autoridade, vencendo por 1 a 0, com um verdadeiro golaço de Pumita Rodríguez. E por pouco o placar não foi maior, se Pedro Raul não tivesse desperdiçado pênalti.

A torcida vascaína tratou de empurrar o time durante todos os 90 minutos de partida. Antes do gol marcado e após o pênalti perdido, em que o rival começou a pressionar, os cruzmaltinos cantavam ainda mais alto.

Décimo segundo jogador, a festa do torcedor vascaíno foi motivo de muitos elogios por parte de quem não pôde ir ao estádio, mas também pela imprensa, que enalteceu o espetáculo das arquibancadas.

“Quando a torcida do Vasco canta, abafa totalmente a torcida do Flamengo aqui no Maracanã. Impressionante”, observou o jornalista Jonas Stelmann.

Fonte: SUPERVASCO.COM