Quais são os melhores reforços do Vasco até agora?
Quais são os melhores reforços do Vasco até agora? Monte sua lista!
1
—
VANDERLEI
Contratado na reta final do Carioca, o goleiro teve seu momento de brilho ao defender três pênaltis, contra o Botafogo, na final da Taça Rio. É o dono da posição e mantém a regularidade com boas atuações, o que o torna o melhor reforço.
2
—
MARQUINHOS GABRIEL
Em 16 partidas, marcou quatro gols e deu quatro assistências. É o toque de qualidade no meio, um setor com altos e baixos no ano. Após ter problemas físicos no início de sua trajetória no Vasco, conseguiu ter sequência como titular. Pode mais, até porque o time precisa dele.
3
—
LÉO JABÁ
Chegou ao Vasco após longa inatividade e foi entrando no time gradualmente. Foi destaque em algumas partidas, o que indicou que poderia ser titular. Tem velocidade, drible e visão de jogo para servir os companheiros, o que o torna único no elenco. Peca pela falta de regularidade. Em 17 jogos, deu quatro assistências e fez um gol.
4
—
ZECA
Fez um bom Carioca, mas caiu de rendimento no início da Série B. Apesar da irregularidade, é dono absoluto da lateral. Mostra segurança defensiva. Disputou 21 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.
5
—
MORATO
Teve bons momentos no Carioca, mas oscilou negativamente na disputa da Série B. Embora ainda não empolgue, tem sido efetivo: em 17 jogos, marcou três gols e deu três assistências. Pode muito mais assim como reclama da arbitragem em excesso.
6
—
ERNANDO
Foi contratado para ser titular, mas não teve sequência no início do ano por conta de problemas físicos. Recebeu inúmeras críticas por erros na saída de bola. Após a instabilidade, se firmou como titular ao lado de Leandro Castan. Disputou 17 jogos.
7
—
SARRAFIORE
O argentino chegou no início da Série B, fez o gol da vitória sobre o Boavista na Copa do Brasil e... ainda deve uma grande atuação. Está na disputa por uma vaga no time de Marcelo Cabo, mas precisa ser mais participativo ao receber oportunidades. Disputou sete jogos e marcou um gol.
8
—
DANIEL AMORIM
Oportunidade de mercado de baixo investimento, chegou para ser reserva imediato de Cano e suprir uma carência do elenco, que não tinha um centroavante alto. Tem sido aproveitado ao longo dos jogos. Foi importante na virada sobre o Brasil de Pelotas. Em seis jogos, fez um gol.
9
—
ROMULO
Retornou ao clube após 11 anos com status de titular. Questões físicas impediram, até o momento, uma sequência de jogos maior tanto que deixou o time após contrair a Covid-19. Jogou sete partidas. Embora tenha bom poder de marcação, agrega pouco na construção ofensiva.
10
—
MICHEL
Contratado após o Carioca, desembarcou em São Januário após longa inatividade e ainda não conseguiu se firmar. Verdade que atuou fora de posição e, recentemente, foi cortado de uma partida por ir a um evento sem máscara. Não conseguiu mostrar a mesma força defensiva e a qualidade na saída de jogo de outros tempos. Disputou sete jogos.
Mais lidas
- 3 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista TOP
- 3 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça TOP
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT TOP
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran TOP
- 0 Ramón Díaz cita o Vasco: 'Alguns por aí não vão gostar do que digo' TOP
- 0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem TOP
- 0 Coutinho deve iniciar o jogo contra o Internacional como titular
- 0 Rafael Tolói é mapeado, mas negociação é considerada 'muito difícil'
- 0 Perto de retornar, Adson segue aprimorando a parte física na academia; vídeo