PSG e Manchester City entram na briga para tirar Paulinho do Vasco
Uma das mais promissoras joias do futebol brasileiro, o atacante Paulinho, do Vasco, vem sendo observado de perto por diversos gigantes europeus. Segundo publica o jornal britânico "Daily Mail" desta segunda-feira (16), o Manchester City entrou na briga com Atlético de Madrid e Paris Saint-Germain pela contratação do jogador de 17 anos.
Paulinho tem contrato com o Vasco até janeiro de 2020 e cláusula de rescisão de 30 milhões de euros (cerca de 25 milhões de libras ou R$ 127 milhões). A publicação afirma que os Colchoneros chegaram a ter uma proposta de 12 milhões de libras rejeitada (ao em torno de R$ 60 milhões) pela diretoria Cruzmaltina.
Entretanto, ao jornalista Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, Paulo Pelaipe, dirigente do clube brasileiro, informou que nenhuma oferta oficial chegou. Há alguns dias, o interesse dos parisienses também chegou a ser noticiado, mas também sem nada concreto.
O diário confirma que Carlos Leite, agente de Paulinho, esteve na Inglaterra para sondar o interesse em seu jogador, que atualmente se recupera de uma cirurgia após lesionar o cotovelo.
Vale lembrar que, no fim do mês passado, a imprensa catalã repercutiu o fato de que o Barcelona estava atrás de "um outro Paulinho" para reforçar a equipe blaugrana.
Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte InterativoMais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 3 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 8 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos