Próximo presidente do Vasco deve definir situação de Benítez
Em meio à toda indefinição que gira em torno do processo eleitoral do Vasco, o torcedor quer saber: Martín Benítez será ou não contratado? Atual presidente, Alexandre Campello voltou a falar sobre o assunto na manhã desta terça-feira, na coletiva em que anunciou a retirada de sua candidatura. Ele explicou que a compra em definitivo do argentino agora terá que ser discutida com o próximo presidente do Vasco.
Na semana passado, Campello disse que chegou a um acordo com o Independiente, da Argentina: U$ 4 milhões (cerca de 22 milhões) por 60% dos direitos de Benítez, sendo que U$ 3 milhões seriam pagos no início de 2021 e os outros U$ 1 milhão, no fim da temporada. E acrescentou que havia um projeto para arrecadar esses recursos junto com torcida e patrocinadores.
Nesta terça, o presidente afirmou que o projeto está de pé. Mas que não encerrará o assunto sem o consenso de quem for eleito.
- É um investimento, eu tinha um projeto, e acho que isso tem que ser discutido com o próximo presidente. Sempre fui muito responsável à frente do clube. E essa tem que ser uma decisão conjunta com o próximo presidente. Espero que tenhamos logo essa decisão - afirmou ele na coletiva de imprensa.
"Não acho honesto fazer um movimento que vai impactar na próxima gestão. E diferentemente de alguns, eu penso no futuro do clube", completou.
O Vasco volta a campo neste sábado para enfrentar o Sport pelo Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília), em Pernambuco.
Fonte: ge