Futebol

Provável titular, Fagner sonha marcar gol para homenagear filho no Dia dos P

O Vasco enfrenta o Vitória, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fágner, que treinou entre os titulares, no lugar do paraguaio Irrazábal, provavelmente comerá jogando.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, o lateral, que foi pai pela primeira vez em março, fala da emoção de poder voltar a ser titular justamente no Dia dos Pais:

“Pelo Dia dos Pais eu estou feliz. Considero j[á o segundo, porque no ano passado, minha mulher já estava grávida, então a gente brincava. Vai ser muito gostoso ter meu filho perto e poder comemorar este dia, que é tão importante. Quanto a jogar ou não, isso fica na mão do PC. Eu estou fazendo meu trabalho lá dentro e se ele achar que eu tenho que ir, fico feliz.”

Como é a interação de Fagner com o filho?
“O nome dele é Henrique. Ele está com 4 meses. A sensação é a melhor possível, você chegar em casa e ver uma criança tão ingênua, que não entende nada da vida, do mundo, da violência, nem das coisas boas. Você chega em casa Às vezes cansado, feliz ou triste e ter aquele sorriso tão ingênuo te levando no céu é uma coisa indescritível. O momento de chegar em casa para mim é o mais feliz, o mais gostoso de todos.”

Henrique vai a São Januário neste domingo?
“Não sei se minha mulher vai trazê-lo. Não sei como é que a gente vai fazer ainda. A gente ainda não resolveu, mas se possível, depois que forem resolvidas as coisas, eu pretendo que ele venha, sim.”

Seria um sonho marcar um gol no Dia dos Pais e homenagear Henrique?
“Seria uma coisa muito gostosa, ter essa oportunidade de jogar e conseguir fazer um gol. Mas o mais importante hoje seria o Vasco conseguir a vitória, que é uma coisa que vai dar mais sossego ainda para a gente. isso é uma coisa que, se vier a acontecer, vai ser maravilhosa.”

Fonte: -