Torcida

Provável reforço causa entusiasmo: ‘Como é bom ter dinheiro’

O Vasco da Gama não para. Em completa reformulação do seu elenco para a temporada 2023, o clube segue ativo no mercado, visando reforçar o seu plantel para sonhar alto no ano que se inicia e que marca o retorno à elite do futebol brasileiro.

Depois de anunciar como grande reforço o goleiro Ivan, que estava no Zenit e acumula passagens pela Seleção Brasileira de base e principal, a 777 Partners não se deu por satisfeita e foi em busca de mais um paredão.

Léo Jardim será o 10° jogador anunciado pelo time. Ele desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (25), onde fará exames médicos antes de assinar e ser apresentado oficialmente pelo Gigante da Colina. 

“Ainda faltam alguns detalhes para serem resolvidos. Espero que tudo se resolva. Estou muito feliz e contente com essa oportunidade. É o momento certo, perfeito. Espero que as coisas se resolvam para começar o quanto antes”, disse à imprensa, no desembarque.

O provável reforço vascaíno sequer foi anunciado, mas já chegou com muita moral entre a torcida: “Isso que o Vasco fez de trazer o Léo Jardim para disputar com o Ivan, eu espero que o Vasco faça para todas as outras posições. Só se tem um time competitivo quando os reservas também estiverem em um nível próximo ao dos titulares”, opinou um cruzmaltino.

Fonte: SUPERVASCO.COM