Provável escalação do Vasco para o duelo contra o Bahia
O Vasco tem dois desfalques certos para a partida contra o Bahia, na próxima segunda-feira, em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão. Vegetti e Hugo Moura estavam pendurados e receberam cartão amarelo contra o Cuiabá, nesta quinta-feira.
A equipe de Rafael Paiva se reapresentou nesta sexta-feira no CT Moacyr Barbosa depois da vitória por 1 a 0 contra o Cuiabá. O técnico já pensa nos substitutos da dupla para o time titular de segunda-feira. A maior dúvida será no ataque.
Isso porque Sforza desponta como provável substituto de Hugo Moura. De volta aos gramados depois de nove meses lesionado, Jair deve ter minutos contra o Bahia, mas como um reserva vindo do banco no segundo tempo.
No ataque, a concorrência é grande. Vegetti ficou fora de pouquíssimas partidas desde que chegou ao Vasco e o elenco não tem um centroavante de ofício na reserva. Rayan e GB, crias da base, disputam a vaga. Os dois não foram relacionados na última partida contra o Cuiabá.
Há também a dúvida que persegue o Vasco desde as lesões de David e Adson: os titulares das pontas. Emerson Rodríguez e Puma, que começaram as últimas partidas contra Atlético-MG e Cuiabá, não têm titularidade garantida. Maxime Dominguez e Leandrinho, que agradaram nesta quinta-feira, brigam por vaga.
Paulo Henrique, com gripe, ainda é dúvida. O lateral-direito foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Cuiabá. Paiva revelou que o jogador está tossindo bastante, mas que espera que ele esteja próximo dos 100% para o jogo contra o Bahia.
Fonte: geDesta forma, a provável escalação do Vasco contra o Bahia é: Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma), João Victor, Léo, Lucas Piton; Sforza, Mateus Carvalho, Coutinho, Emerson Rodríguez (Leandrinho), Puma (Maxime) e Rayan (GB).
Mais lidas
- 0 Nome de Erik entra em pauta no Vasco, segundo Diogo Dantas TOP
- 6 Fábio Carille diz que diretoria está trabalhando para trazer reforços TOP
- 0 Carille: 'Responsabilidade é minha, e tecnicamente também de alguns atletas' TOP
- 0 Erik tem ótimos números na carreira, mas há questionamentos importantes TOP
- 0 Rodrigo Silva: 'Já ficou claro que o Vasco vai ser atropelado assim' TOP
- 0 Coutinho vira dúvida no Vasco TOP
- 0 David Ricardo, especulado no Vasco, acerta com o rival TOP
- 0 Os números de Erik, especulado no Vasco, nas últimas temporadas TOP
- 0 Análise: Atuação muito ruim no clássico mostra problemas no Vasco TOP
- 0 Decisão da negociação com Capasso, alvo do Talleres, pode sair em breve