Clube

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Santos

O Vasco mal voltou de Curitiba e já precisa pensar no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, às 16h de domingo, contra o Santos, em São Januário. Para esta partida, Maurício Barbieri não poderá contar com Andrey Santos, que se apresentou à seleção sub-20 nesta sexta.

Marlon Gomes também é desfalque: ele se apresentou na segunda na Granja Comary e não enfrentou o Coritiba na quinta, no Couto Pereira.

O time principal ainda não treinou. Nesta sexta, os reservas e os jogadores que entraram no decorrer do empate contra o Coritiba fizeram um trabalho no campo do Couto Pereira, enquanto os titulares ficaram na recuperação. Galarza é uma das principais opções para entrar no meio.

Provável time do Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Galarza (Figueiredo), Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Para a partida de domingo, o Vasco também não poderá contar com Rwan Cruz e Carabajal, emprestados pelo Santos que não serão relacionados por questão contratual.

Por outro lado, o clube conseguiu efeito suspensivo para que Barbieri comande o time - o treinador foi punido pelo STJD com dois jogos de suspensão após expulsão contra o Atlético-MG, na estreia.

Fonte: ge