Futebol

Provável escalação do Vasco para enfrentar a Chapecoense

Pressionado pela falta de resultados, o técnico Fernando Diniz vai escalar o Vasco que considera o ideal para o duelo diante da Chapecoense, nesta quinta-feira (5), em São Januário, às 20h (de Brasília), pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na estreia, o Cruzmaltino foi derrotado pelo Mirassol e por isso necessita do primeiro triunfo no torneio para afastar a crise. Sem Rayan, a tendência é que Brenner - recém-contratado - siga na equipe titular formando ataque com Andrés Gómez.

Coutinho, que foi poupado no confronto diante do Madureira na segunda-feira (2), também volta ao time, assim como a dupla de zaga ideal. A dúvida fica entre Lucas Piton e Pumita Rodríguez pelo lado esquerdo.

O provável Vasco será Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton (Pumita Rodríguez); Barros, Tchê Tchê, Coutinho e Nuno Moreira; Andrés Gómez e Brenner.

Diferentemente do Vasco, a Chapecoense estreou com a vitória na `Serie A do Brasileirão. Jogando na Arena Condá, o time catarinense venceu o Santos por 4 a 2.

Fonte: Itatiaia