Provável escalação do Vasco contra o Corinthians neste domingo (24)
Depois da derrota por 1 a 0 para o Internacional na quinta-feira, em São Januário, o Vasco não tem tempo a perder e já inicia nesta sexta a preparação para o jogo contra o Corinthians, que será realizado no próximo domingo, na Neo Química Arena. A bola rola às 16h (de Brasília).
Os jogadores se reapresentam à tarde no CT Moacyr Barbosa para um treino regenerativo. A única atividade para valer antes do duelo contra o Corinthians será na manhã de sábado. Só então o técnico Rafael Paiva deverá definir a equipe.
Uma coisa é certa: o treinador não poderá contar com Mateus Carvalho. O volante, titular no meio de campo da equipe, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Inter e terá que cumprir suspensão.
No seu lugar, a tendência é de que Hugo Moura volte à equipe. Hugo vinha sendo escalado como titular, mas começou o jogo de quinta-feira no banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo.
A comissão técnica, junto com o Departamento de Saúde e Performance (DESP), também deverá avaliar a possibilidade de relacionar Paulinho, que já está à disposição de Paiva. Ainda que ele viaje, no entanto, a tendência é de que não comece jogando.
A provável escalação do Vasco é Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Galdames, Payet (Coutinho), Leandrinho (Emerson Rodríguez), Maxime Dominguez (Puma Rodríguez) e Vegetti.
Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.
Fonte: geMais lidas
- 0 Ricardo Graça declara amor ao Vasco: 'Passei metade da minha vida'
- 0 Pedrinho é essencial no acordo da Nike com o Vasco; bastidores da negociação
- 0 Carille terá algumas missões no Vasco
- 0 Felipe vive reviravoltas e fala do misto de sentimentos no Vasco
- 0 Os motivos que fizeram a gestão optar pelo regime de recuperação judicial
- 0 De férias no Brasil, Evander tem negociação frustrada e quer voltar ao país
- 0 Ficha, enquete e vídeos de Manuel Lanzini, especulado no Vasco