Futebol

Prova de fogo para "quinteto" cruzmaltino

Com a escalação do \"Quinteto Mágico\" formado por Madson, Alex Teixeira, Edmundo, Alan Kardec e Leandro Amaral na partida contra o Figueirense, neste sábado, às 18h20m, em São Januário, pelo Brasileirão, Renato Gaúcho dá um bico nas críticas que o colocavam como um treinador defensivo. No entanto, engana-se quem pensa que a exceção, devido ao momento desesperador da equipe na tabela, irá virar regra.

Apesar de não esconder a confiança em um resultado positivo contra o time de Florianópolis, o comandante vascaíno garante que a partida será um teste de fogo para saber se a nova formação terá prazo de validade ou não.

- Cada jogo é uma história diferente. Para esta partida, esta é a melhor formação. Pode até ser que a gente repita, não sei. Vai depender do que acontecer contra o Figueirense.

Sobre Edmundo especificamente, Renato não mudou a opinião de que o Animal rende melhor no ataque. Entretanto, o próprio desempenho do jogador nas últimas partidas fez com que o treinador o colocasse um pouco mais recuado.

- O Edmundo tem uma qualidade muito grande e mesmo lá na frente já recua para buscar o jogo. Quero colocá-lo onde ele fica bem, mas nem todo jogo é assim.

Com 26 pontos, o Vasco é o lanterna do Brasileirão.

Fonte: ge