Torcida
Fonte: SuperVascoㅤ
Protesto em São Januário vai chegando ao fim
Na manhã deste domingo, torcedores do Vasco se reuniram em frente ao estádio de São Januário para expressar insatisfação com a administração do clube. O protesto teve como alvo os ex-vices-presidentes Felipe Carregal e Silvio Almeida, afastados pelo ex-presidente Pedrinho.
Os manifestantes também pediram a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para Lamacchia, utilizando faixas e cartazes para apoiar a proposta. Além disso, críticas foram direcionadas a Paulo Salomão, juntamente com preocupações sobre a situação financeira do clube.
Fim do protesto! pic.twitter.com/Xe2kzBL35Q
— Eduardo Ferrari (@EDUFERRARI98) June 28, 2026
- SuperVasco