Pronunciamento de Salgado é considerado 'curto, mas objetivo'
Um dia após o anúncio da demissão do diretor de futebol Alexandre Pássaro e do técnico Fernando Diniz, o presidente Jorge Salgado realizou um pronunciamento oficial sobre a situação do Futebol, direto do CT Moacyr Barbosa.
Sem participação da imprensa, o presidente se desculpou pelo desempenho esportivo, assumiu os erros cometidos na temporada e anunciou o início da reformulação. Na ocasião, revelou que já foram iniciados os contatos com profissionais.
As declarações de Salgado repercutiram entre a torcida. Enquanto alguns vascaínos elogiaram, outros criticaram, principalmente por não haver perguntas de jornalistas e o curto tempo.
- Sem a imprensa, presidente Salgado faz um pronunciamento curto, mas objetivo. Reconhece os erros, pede desculpas ao torcedor e anuncia início da reformulação. Como tem que ser. Não adianta falar muito e não fazer. Que arregacem as mangas e trabalhem incansavelmente pelo Vasco -, analisou o perfil Expresso 1898.
- 2 minutos e 25 segundos de um discurso genérico, sem vida, como se estivesse falando com os acionistas da sua empresa, a Ativa Investimentos. Sem ser questionado, sem ser confrontado, afastado do torcedor, o presidente mais uma vez demonstra quase que indiferença. Triste -, divertiu o perfil NewsColina.
Confira outras reações de torcedores:
Ano que vem terminar a Série B campeão invicto é mais do que obrigação, Vovó.
— Pedro Ramalho (@ramalhop_off) November 12, 2021
Nunca se viu tamanha vergonha em campo quanto em 2021...
Parece aluno do infantil sendo obrigado pela professora a pedir desculpas para toda turma em frente da sala de aula.
— ◤✠◢ (@vitormartinsmg) November 12, 2021
Bora colocar emoção nestas falas. Mostrar que você quer estar aí nesta função e que está trabalhando por mudanças que o clube tanto precisa.