Futebol

Procurador nega pré-contrato de Leandro Amaral com Fluminense

O procurador do atacante Leandro Amaral, do Vasco, mais uma vez negou a veracidade das especulações envolvendo uma possível negociação do jogador com algum clube brasileiro. José Renato desmentiu também a existência de um pré-contrato entre o atleta e o Fluminense.

\"A prioridade do contrato é do Vasco e enquanto não conversarmos com o Eurico Miranda (presidente do Cruzmaltino), o Leandro não escutará proposta de nenhum outro clube do Brasil. Eu e o Leandro já desmentimos a existência de um suposto pré-contrato dele com o Fluminense e volto a nega-la\", disse o procurador, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Apesar de Leandro Amaral prometer ao superintendente de futebol do Vasco, Paulo Angioni, que não assinará com outro clube brasileiro, caso não renove com o time da Colina, o empresário do jogador não descarta o Fluminense.

\"Se o Fluminense tiver interesse e nos procurar, desde que o Leandro não renove com o Vasco, escutaremos o Tricolor das Laranjeiras com todo o prazer. Ninguém deixará de analisar uma proposta de um clube como o Flu”, afirmou José Renato.

O procurador informou que brevemente irá se reunir com Eurico Miranda para decidir a renovação do contrato de Leandro Amaral, que tem vínculo com o Vasco até o dia 13 de dezembro de 2007.

Fonte: Jornal dos Sports