Procurador garante que Edílson está feliz no Vasco
As especulações de que Edílson trocaria o Vasco pelo Palmeiras ou pelo futebol japonês foram desmentidas, ontem, pelo vice presidente de futebol do clube, José Luiz Moreira. Segundo ele, os boatos sobre as possíveis transferências de Morais e do Capetinha estão sendo lançados para conturbar o ambiente no clube para as finais da Copa do Brasil, nos dias 19 e 26 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã.
\"Parece que estão querendo desestabilizar o Vasco antes dos jogos finais da Copa do Brasil. Primeiro foi o Corinthians querendo Morais. Agora é a vez de o Palmeiras tentar o Edílson? Eles estão felizes com Edmundo lá, não precisam dele\", disse irritado.
Outro que negou a saída de Edílson foi o procurador dele, o agente Fifa Anselmo Paiva. Ele afirmou, ontem, que não foi procurado por nenhum dirigente ou representante do Palmeiras interessado na contratação do Capetinha.
\"Edílson está feliz no Vasco, onde tem o carinho e o respeito da torcida. Tenho conversado com ele diariamente pelo telefone e sua preocupação maior neste momento é recuperar-se totalmente da contusão no tornozelo para ajudar o Vasco a conquistar o título da Copa do Brasil\", disse.
Edílson está em Salvador com a família e continua tratando da contusão no tornozelo direito sofrida no empate de 1 a 1 com o São Paulo.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP