Procurador fala sobre possível retorno de Pedrinho ao Vasco
O apoiador Pedrinho, que completará 31 anos no dia 29 de junho, continua tendo o seu nome especulado no Vasco. O jogador retornou ao Brasil ao término do seu contrato com o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, para onde se transferiu do Santos em janeiro.
Luisinho Quintanilha, procurador do atleta que, caso seja contratado, só poderá jogar a partir de agosto, quando reabre a janela para transferências internacionais, fala sobre a possibilidade de Pedrinho ser contratado pelo Gigante da Colina.
"Existe essa expectativa, de repente uma grande possibilidade, mas não tivemos ainda uma conversa direta para ver a real possibilidade de contratação. Acho que tudo favorece, porque é um jogador criado dentro do Vasco, as raízes do Vasco. Acho que o Vasco precisa disso também, em termos de resgatar pessoas vitoriosas, como é o caso do próprio Edmundo e do professor Antônio Lopes. Isso é importante para o clube, um de raiz como o Vasco da Gama. A gente está na expectativa de realmente ter um encontro, manifesto mais direto da direção do Vasco, para que possamos sentar, conversar e ver a possibilidade de finalizarmos... realmente de uma contratação", disse ao repórter Rodrigo Campos, no programa "Manchete Esportiva 1ª Edição", da Rádio Manchete.
O empresário afirma que o fato do jogador ter uma história no Vasco poderá facilitar o seu retorno.
"Ele tem um carinho todo especial. O Pedro foi criado desde o salão do Vasco. Acho que não só no Palmeiras, como no próprio Santos, o Pedro teve grandes momentos. Mas o Vasco é um clube que marca muito e marcou muito na carreira dele. Acho que com certeza ele teria todo um interesse especial em retornar ao clube, mas desde que haja o real interesse do Vasco e parta do Vasco um encontro, uma conversa, para que isso possa ser definido".
O procurador garante que o histórico de lesões do atleta é passado.
"Ele está super bem, fez um excelente trabalho no ano passado com o Vanderlei [Luxemburgo] e Filé no Santos. Ele tinha saído do Fluminense e teve algumas contusões, que não têm nada a ver com aquela parte da contusão. Eram outras situações que vinham acontecendo. O que aconteceu com o Pedro é que às vezes era uma pancada no maxilar, distensão, um estiramento muscular. Nada a ver direto com a contusão. Mais uma vez o Vanderlei mostrou toda a sua capacidade junto com o Filé. O Pedro teve um ano brilhante. No início desse ano, ele foi para os Emirados, não teve problema nenhum, retornou agora e está aguardando. Algumas situações vão aparecendo. Vocês da imprensa têm colocado a situação do Vasco. Estamos aguardando um pouco a questão da direção do Vasco entrar em contato".
"A gente fica nessa expectativa. Todos nós torcemos que o Vasco retome o rumo das vitórias. A gente fica na torcida para que o Vasco encontre a nau e continue navegando em mares tranqüilos".
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP