Mercado

Procurador de Romulo diz que jogador pode parar na Itália

Em entrevista ao site italiano Calciomercato.it, Roberto Florio, procurador do jogador na Itália, comentou sobre uma possível ida do jogador para a Itália em janeiro.

“Há alguma coisa com clube italiano, mas é apenas uma sondagem. Ninguém fez uma proposta oficial pelo menino. No entanto, creio que exista a possibilidade dele chegar ao Campeonato Italiano em janeiro, mas claro que tudo dependerá das propostas. Na minha opinião, ele está pronto para o nosso campeonato. É um menino nascido nos anos 90 com grande força e dinamismo e, repito, acho que pode suportar a pressão de nosso campeonato. É um bom investimento e é claro, que deve crescer e amadurecer, mas tem que ser paciente. No Brasil é considerado o segundo melhor jogador de sua posição, o que não é pouco. Vamos ver o que acontecerá nas próximas semanas.”. declarou.

Juventus, Inter de Milão, Fiorentina e Genoa já foram apontadas como possíveis interessados no volante vascaíno.

Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, da Itália, Piero Ausilio, diretor técnico da Inter de Milão, esteve no Vasco para tratar de uma possível trasferência do jogador.

Já em entrevista a outro site italiano Tutto Mercato Web, Florio declarou que a vontade do Vasco é que o jogador seja negociado.

\"Ainda são apenas boatos de marcado. O jogador tem sido por muito tempo observado por grandes clubes italianos, mas não é só. Acredito que em janeiro, com uma oferta, ele poderia sair, até mesmo pela vontade do que poderia apenas também se movem, mesmo pela vontade dos proprietários do jogador e do Vasco”, concluiu.

Fonte: -