Torcida

Procura de torcedores para reaver dinheiro de ingresso é baixa no Nacional

A diretoria do Nacional registrou baixa procura de torcedores em sua sede para reaver o dinheiro gasto em ingressos do jogo válido pela Copa do Brasil contra o Vasco na última semana. De acordo com a assessoria de comunicação, o Naça está preparado para ressarcir todos os  torcedores que compraram ingressos verdadeiros e não consequiram entrar.Até a tarde desta segunda-feira (26) menos de 200 pessoas foram ao local.

“Esperávamos um número muito maior de torcedores, a procura está sendo bem mais baixa que o esperado”, afirmou a assessoria de comunicação do Nacional.

A empresária Nayara Morais, confirmou por telefone que o clima na sede, localizada na Rua Teresina, no bairro Adrianópolis, Zona Centro Sul de Manaus, estava tranquilo. "Foi rápido e calmo, além de mim tinha só um casal a procura do seu dinheiro de volta. Até uma viatura de polícia estava do lado de fora, mas não houve qualquer alteração", disse a torcedora vascaína.

Estima-se que cerca de 1 mil torcedores que compraram ingressos originais tenham ficado de fora do estádio Roberto Simonsen. O Nacional atribui a superlotação do estádio à venda de ingressos falsos. “Tinham falsificações grosseiras e outras muito boas. As que estavam antes na fila com bilhetes falsos em mãos entraram, deixando os que tinham ingressos originais de fora, infelizmente”, continuou.


Caso o Nacional consiga a façanha hercúlea de eliminar o Vasco na partida der volta, no Rio de Janeiro, e se classifique para as quartas de finais da Copa do Brasil, a diretoria do Nacional afirma que tomará providências para que a superlotação não volte a ocorrer.

“Vamos limitar a venda em 5 mil bilhetes, contando com as meia entradas. Esta medida já vale também para o jogo contra o Salgueiro pela Série D que promete ter um bom público”, finalizou a assessoria.

Fonte: acritica.uol.com.br