Mercado

Problema no púbis tem afastado Carlos Alberto do Palmeiras

O meia Carlos Alberto está mais distante do Palmeiras. Dessa vez, não são as questões financeiras que atrapalham o sucesso da negociação. Na realidade, o jogador apresentou problemas durante os exames médicos realizados na última sexta-feira, o que deixou os palmeirenses preocupados. Hoje, ele vai passar por uma reavaliação para a diretoria se pronunciar oficialmente sobre o caso.

As lesões não são novidades na carreira do atleta. Na temporada passada, jogou pouco pelo Bahia por causa desses problemas. Durante o Brasileirão, a principal preocupação foi uma pubalgia. O médico do clube baiano, Marcos Lopes, não descarta até a possibilidade de uma cirurgia. A recuperação seria de quatro a seis meses.

Para evitar cobranças, a diretoria palmeirense ainda não descarta Médico não descarta cirurgia, que deixaria o meia até seis meses fora dos gramados o negócio. A ideia é esperar por uma nova avaliação. Mesmo assim, o presidente Arnaldo Tirone já não mostra tanto otimismo.

- Por enquanto, ele não vem. Não houve acordo. Mas estamos conversando ainda - afirmou o dirigente em rápido contato com o L!.

Carlos Alberto não estava na lista de reforços do técnico Luiz Felipe Scolari. Por conta das poucas contrata ções, o comandante aceitou apostar no jogador mesmo com o histórico de problemas disciplinares. A intenção da diretoria era fechar um contrato de risco com o meia.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance