Prioridade é o jogo com o Corinthians
Rio - Já que o pensamento no momento é mesmo a semifinal da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior não foge a regra. Por isso, o treinador deverá escalar uma equipe inteira de reservas diante do Paraná, amanhã, em Curitiba. A única exceção será o goleiro Fernando Prass.
Ontem, no CT do Vasco Barra, o comandante cruzmaltino fez um treino tático com a equipe que deverá encarar o tricolor paranaense. Dorival escalou o Vasco com a seguinte formação: Fernando Prass, Paulinho (que é volante de origem, mas vai atuar na lateral direita), Leonardo, Titi e Pará; Mateus, Bruno Gallo, Enrico e Jeferson; Edgar e Fernandinho.
Porém, jogadores como Rodrigo Pimpão, Amaral e Ramon estão dispostos a entrar em campo no sábado. Pimpão, por sinal, vai pedir ao treinador justamente por estar voltando ao time após se recuperar uma lesão no joelho esquerdo. Se eu puder jogar, será melhor para pegar ritmo de jogo. Fiquei duas partidas fora devido a lesão e não quero ficar fora de outro jogo, afirmou Pimpão.
Porém, o treinador está receoso por uma nova lesão de algum dos titulares, inclusive Carlos Alberto. Dorival só escalaria mesmo um dos medalhões para dar ritmo aos que estão se recuperando. Ontem, por exemplo, o apoiador Léo Lima foi poupado do treino e não participou da atividade.
Mais lidas
- 3 O possível motivo do Vasco ter começado a falar em reestruturação financeira TOP
- 0 Vasco se aproxima de desfecho feliz com Vegetti, mas ainda há incógnita TOP
- 0 Final da Libertadores faz Brasileiro virar G7 e, dependendo, um G9; tabela TOP
- 1 Familiares por perto alegra Payet, que se reúne com a diretoria do Vasco TOP
- 0 Vasco vive dias de tensão fora dos gramados TOP
- 0 Próximos 4 jogos tem um 'peso enorme' e Paiva identifica pontos a ajustar TOP
- 2 Nicola: 'Textor insiste em Rayan' TOP
- 0 Boletim financeiro mostra quanto o Vasco teve de lucro contra o Bahia TOP
- 0 Vasco retorna aos treinos e ainda sente falta dos jogadores lesionados TOP
- 1 CFO do Vasco: 'A gente precisa ter consciência da gravidade da situação' TOP