Clube

Prioridade de Dinamite é pagar salários do Vasco até domingo

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, vai esquecer por uns dias a negociação com o zagueiro Roque Júnior. Com a verba dos patrocinadores das camisas já em conta, o dirigente quer quitar os salários dos jogadores e funcionários do clube que vence no próximo domingo, dia 20.

Dentro de campo, para a partida de quinta-feira, contra o Goiás, em São Januário, o técnico Antônio Lopes terá a volta do meia Morais, que cumpriu suspensão automática no clássico contra o Flamengo.

Lopes deve escalar novamente um time ofensivo, com Morais, Leandro Amaral, Jean e Edmundo. Em entrevista à Rádio Brasil, o camisa 11 de São Januário disse que o time ficou sobrecarregado no último domingo:

- A equipe toda ficou sobrecarregada. Quando um time vai marcar, vai todo mundo. Quando ataca, ataca todo mundo. Quando isso é sincronizado, é bem feito. Mas às vezes a gente tentava atacar e os jogadores não saíam lá de trás. Todos precisam ter a mesma iniciativa - disse Leandro Amaral que, apesar da reclamação, disse que está satisfeito no clube porque tem muita liberdade com Antônio Lopes.

Fonte: Globo Online