Primeiro reforço do Vasco repercute entre a torcida: ‘Abriu o cofre’
Depois de muita espera por parte da torcida, o Vasco da Gama finalmente anunciou o seu primeiro reforço para a próxima temporada: o volante Yuri, de 27 anos, que deixa o CSA.
O jogador foi um dos destaques da Série B, se firmando como líder em desarmes da competição. Em 2018 foi peça chave no acesso do CSA e, neste ano, por pouco o time não subiu, ficando na quinta posição.
Yuri também tem na bagagem passagens por Olaria (RJ), Bahia, CSA, Bahia, Tochigi (JAP), Oeste (SP) e Ferroviária (SP). O anúncio do Vasco aconteceu na manhã desta sexta-feira (17).
- Destaque do CSA (AL) na última edição do Campeonato Brasileiro, o jogador de 27 anos assinou contrato com o Gigante de Colina até o final de 2022.
Assim que oficializada, a contratação repercutiu muito entre os vascaínos. Entre elogios ao jogador e vibração pelo primeiro reforço de olho no acesso ano que vem.
- Não quero me empolgar pra não ter que voltar aqui daqui a alguns meses e todo mundo zoar pq eu tava comemorando, mas vamos pra cima. Até que fim alguém -, comentou o perfil “Vascaíno da Decepção”.
nada melhor que começar anunciando o melhor volante da série B
— Edmundo Mil Grau➐ (@EdmundoMilGrau) December 17, 2021
Se ele repetir o que fez pelo CSA será uma ótima contratação. Mandaram bem! 👏
— Trent Alexsander-Silva (@Alexsandercrvg) December 17, 2021