Futebol

Primeira vitória pelo Vasco não tranquiliza Castan: "Ainda um pouco nervoso"

Depois de uma derrota e dois empates em seus três primeiros jogos pelo Vasco, Leandro Castan, enfim, venceu com a camisa do Cruz-Maltino, na partida contra o Bahia, na última segunda-feira. O zagueiro, que chegou a dizer que o jejum estava o deixando "p...", afirmou que nem mesmo o triunfo o deixou mais "relax".

- Não estou muito mais tranquilo. Queria a vitória. Mas ainda estou um pouco nervoso. Não vou repetir aquilo (que falei). Mas estamos levando gol e acho que temos de passar segurança aos atacantes sem levar gol - disse.

Nesta quinta-feira, Castán terá nova oportunidade de vencer pelo Cruz-Maltino. O desafio, porém, será grande. O time encara o Santos, no Pacaembu, em jogo adiado da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Sei que vai ser difícil. O Santos tem muita qualidade, é jovem, rápido, mas confio nos meus companheiros e sei que podemos fazer uma boa partida - completou.

Confira mais declarações de Castán

Ausência de Maxi López
O Maxi é claro que faz falta. Dispensa falar algo dele. É mundial. Jogou em várias equipes. Tem a experiência dele que vai fazer muita falta, mas o Ríos também está jogando muito bem e nos ajudando.

Relação com Alberto Valentim
Gosto muito do Valentim porque ele cuida dos mínimos detalhes. Sabemos que futebol hoje em dia é detalhe. Sabemos que é um cara preparado, estudado.

Qualidades do Vasco
O time tem qualidade. Basta a gente se organizar bem que o gol vai sair.

Vitória mesmo sem jogar bem
Treinamos bem pra caramba durante a semana. Estávamos muito confiantes. E aí fomos para o jogo e não jogamos bem, mas o importante foi o resultado. Foi importante pelos três pontos.

Encontro com Gabigol
Nunca joguei contra ele, até porque quando ele foi pra Itália jogou pouco, então não nos encontramos. É um grande jogador. Só não vou falar como vou marcar.

Fonte: ge