Primeira passagem de Zé Ricardo pelo Vasco teve 15 vitórias em 34 jogos
Zé Ricardo já está praticamente de volta ao Vasco da Gama. A informação desta quarta (01) é de que o técnico já assinou um pré-contrato com o clube e em breve irá ser anunciado oficialmente. A notícia foi divulgada pelo Atenção Vascaínos e confirmada pelo Esporte News Mundo.
Ainda fora do território brasileiro, Zé Ricardo só poderá retornar e iniciar seu trabalho presencial após resolver algumas pendências no Catar, local em que realizou seu último trabalho. No entanto, isso não impediu que o técnico já começasse indicar nomes para iniciar a reformulação no futebol do Vasco. Até então, as pessoas indicadas foram Paulo Pelaipe (diretor de futebol) e Felipe Ximenes (gestor esportivo).
Vale lembrar que a última passagem do comandante por São Januário foi em entre 2017 e 2018. Quando, na ocasião, conseguiu fazer uma boa reta final de Brasileirão, garantindo vaga na pré-Libertadores, porém, a sequência do trabalho deixou a desejar e o clube caiu na fase de grupos da competição continental. Em sua primeira passagem foram 34 jogos, 15 vitórias, 11 empates e 8 derrotas.
Após deixar o Vasco, entretanto, Zé não conseguiu se firmar em mais nenhum clube. Foram trabalhos em Botafogo, Fortaleza, Internacional e o Qatar SC, sua última passagem, na qual disputou apenas dez jogos, com somente duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Fonte: Esporte News MundoMais lidas
- 0 Eduardo Ferrari: Serginho e Zé Gabriel estão fora dos planos do Vasco
- 0 Análise: Vasco tem dois destaques da casa na estreia do Cariocão 2025
- 0 Coutinho chama torcedores para o duelo contra o Madureira em Manaus
- 0 Vascaíno Gui vira Embaixador do clube e ganha placa por prêmio da FIFA
- 0 Torcedor de Taiwan assistiu a Nova Iguaçu x Vasco em São Januário
- 0 Sub-20: Juventus x Vasco pela Copinha acontece às 15h desta segunda (13)
- 0 Futsal: Vasco anuncia saída de mais 4 jogadores
- 0 Basquete: Melhores momentos de Pinheiros x Vasco pelo NBB
- 0 Beach Soccer: Mauricinho recebe camisa por 250 jogos pelo Vasco