Futebol

Previsão de casa cheia no Vivaldão

Dois times da Colina, um de Manaus e outro do Rio de Janeiro, jogam hoje à noite no estádio Vivaldo Lima, às 20h30, em busca de condicionamento e motivação para o restante do Brasileiro e, no caso do Vasco, para a decisão da Copa do Brasil.

Em vista dos dois lados buscarem evolução em seus conjuntos, o amistoso desta noite deverá ser disputado com muita disposição. As torcidas também estão motivadas e dispostas e lotar o estádio, repetindo a festa de domingo passado, por ocasião da vitória do Flamengo sobre o Fast por 3 a 2, com muito colorido e os sons ensurdecedores das cornetas da Copa.

O técnico Renato Gaúcho não tem dúvidas de que a dedicação dos jogadores nos treinamentos credenciam o time para ganhar a Copa do Brasil, em dois confrontos com o Flamengo, e obter uma boa colocação na série A. Esta foi a manifestação do treinador na chegada a Manaus.

Gaúcho considera o amistoso como um \"teste importante, porque o São Raimundo é um time da Série B e joga em casa, buscando uma vitória motivadora diante da torcida\".

O time carioca veio desfalcado de Edilson, que ainda se recupera de uma contusão sofrida na partida diante do São Paulo, e de Ígor, que sofreu uma distensão na região pubiana. A situação de Ígor é mais delicada, pois o jogador não terá condições de participar da final da Copa do Brasil. A recuperação de Edilson está sendo mais rápida. Todos no clube esperam que o atacante volte aos treinos já na próxima semana.

Fonte: A Crítica (AM)