Futebol

Preto: "Quem me conhece sabe como eu jogo"

O zagueiro Preto, do América Mineiro, que está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, espera solucionar os problemas da defesa do Vasco caso seja contratado.

"Vou para aí para ajudar. Acho que não tem um jogador que não vai para uma equipe para ajudar. Acima de tudo, está sendo muito questionada, então vou para ajudar", disse ao repórter Rodrigo Campos, no programa "Manchete Esportiva 1ª Edição", da Rádio Manchete.

O jogador não enumera as suas principais características.

"Não sou muito alto. Tenho 1,80m. Acho que a maioria já me conhece, quem sabe do meu futebol. Não tem por que eu falar isso agora. Quem me conhece sabe como eu jogo. Sou assim".

O atleta tem o seu irmão como grande ídolo.

"Acho que o meu maior mesmo é o meu irmão. Na minha posição é o meu irmão. O meu irmão já jogou bola. Acho o meu ídolo maior mesmo é o meu irmão".

"O meu irmão é um jogador que tem uma boa qualidade no passe e sabe sair jogando. Sempre gostei de ver o meu irmão jogar. Até hoje vou nos jogos dele, quando estou de férias na minha cidade. O meu irmão é um cara que sabe sair jogando e tem um bom passe. É só isso mesmo que tenho para falar do meu irmão".

"Marquinho, que sempre jogou em São Luís do Maranhão".

Segundo o repórter Wagner Menezes, da Rádio Tupi, a contratação de Preto depende somente do aval do técnico Antônio Lopes.

Fonte: Vasco Expresso