Pressão interna aumenta nos bastidores sobre demissão de Maurício Souza
O Vasco da Gama perdeu neste sábado para o Vila Nova por 1 x 0 e segue sem jogar convencer na Série B. Ser derrotado pelo lanterna da competição aumentou a pressão em cima do técnico Maurício Souza.
O Papo na Colina apurou, através do jornalista Ruann de Lima, que o rendimento do treinador do Vasco, Maurício Souza, não agrada e nos bastidores do Clube existe uma pressão interna para o presidente Jorge Salgado demita o comandante.
O desempenho do time no comando do treinador é abaixo dos 30%, algo parecido com o desempenho do Vila Nova, último colocado na Série B. Desde a sua chegada, o time mudou seu jeito de jogar e não conseguiu fazer partidas sólidas. A parte defensiva, antes elogiada, vem sofrendo muitos gols nos últimos jogos. O ataque, que não era muito bem visto, teve uma queda ainda maior.
Durante a semana, o Vasco emitiu uma nota afirmando que o departamento de futebol já se prepara para iniciar a integração com os responsáveis pelo 777 Football Group. No entanto, quem ainda toma as decisões do futebol ainda é o presidente Jorge Salgado, apoiadores e grupos políticos que compõem à diretoria administrativa exigem a demissão do Treinador que chegou após a saída do treinador Zé Ricardo, que foi trabalhar no Japão.
Campanha por demissão
Através das redes sociais, a torcida vascaína começou a campanha pedindo a demissão de Maurício Souza. A hashtag #ForaMaurícioSouza é uma das mais comentadas no Twitter.
Fonte: Papo na Colina