Presidente do Porto Velho diz que enfrentar o Vasco é "realizar um sonho"
Treinando desde o dia 8 de julho no Rio de Janeiro, o Porto Velho segue em ritmo de preparação para o retorno do Campeonato Rondoniense, previsto para novembro. Na última quarta-feira, 15, a Locomotiva entrou em campo para um jogo-treino contra o Vasco e acabou sendo goleado por 5 a 0, no estádio São Januário.
Apesar do placar negativo, o objetivo da partida era dar ritmo aos jogadores, já que no retorno do Estadual, o time já tem vaga garantida nas semifinais. Segundo Jeanderson Maranhão, o duelo foi de grande importância para o clube e para o futebol de Rondônia.
- Enfrentar o Vasco em jogo treino simboliza a realização de um sonho, um projeto do estado de Rondônia. Um projeto fundado por mim, pela minha equipe e militares da Base Aérea, um trabalho que nós estamos desenvolvendo para alavancar o futebol do norte e é um prazer enfrentar essa grande equipe - destacou.
Para o CEO do clube, Igor Cotta, o projeto do clube demonstra o quanto a diretoria está comprometida com o projeto e tem trabalhado para buscar os resultados a curto e médio prazo, contudo, também planejando o futuro a longo prazo.
- Estamos fazendo história juntamente com a diretoria e vamos dar continuidade no trabalho em busca dos nossos objetivos. Hoje enfrentar o Vasco foi de suma importância para a sequência do nosso trabalho - disse Igor.
Fonte: geMais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo TOP
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF