Futebol

Presidente do Nacional crê em torcidas divididas no Sesi

O clima na capital amazonense é de grande festa e as torcidas de Nacional e Vasco prometem fazer barulho nesta terça-feira em jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Empolgado com o jogo diante de um adversário tradicional do futebol brasileiro, o Vasco da Gama, o presidente do clube amazonense, Mário Cortez, revelou sua expectativa para o jogo:

“A expectativa do jogo Nacional e Vasco é muito grande, o Nacional vem de bons resultados na Copa do Brasil e essa partida contra o Vasco da Gama nos incentiva a lutarmos para que a gente possa superar mais um adversário que está atravessando a nossa frente. O Nacional está bastante motivado para esse jogo, estamos disputando duas competições, a Série D onde, graças a Deus, já obtivemos nossa classificação para a próxima fase e agora vamos nos dedicar um pouquinho a Copa do Brasil, tendo em vista que nosso foco maior não é a Copa do Brasil, nosso foco maior é a Série D, o que alcançamos com a antecedência de uma rodada, que é a classificação\" declarou Mário a Super Rádio Brasil.

Mário Cortez crê que as torcidas estarão divididas no estádio do Sesi e não acha que a presença de torcedores do Vasco venha a ser maior no acanhado palco do confronto desta terça:

“Nosso prognóstico é que a torcida seja dividida, o Vasco da Gama é a segunda maior torcida aqui no Amazonas, primeiro lugar é o Flamengo e a venda de ingressos para torcedores vascaínos foi muito grande. A recepção que o Vasco da Gama teve no aeroporto foi digna da sua torcida e,evidentemente, o público estará bastante dividido. Nosso estádio é pequeno, tem capacidade para 7 mil torcedores e 3500 pessoas pra cada lado está de bom tamanho. O Nacional também é o clube de maior torcida do Estado e gera evidentemente uma motivação muito grande para que ambas as torcidas estejam presentes no estádio.”

Fonte: -