Mercado

Presidente do Madureira fala sobre sondagens envolvendo Marcelo Alves

O Vasco segue no mercado da bola em busca de reforços e um dos nomes especulados no Gigante da Colina nos últimos dias é Marcelo Alves, que vestiu a camisa cruz-maltina na temporada de 2019. O zagueiro não terá o seu contrato de empréstimo renovado no Vitória e ficaria com o caminho livre para assinar com outra equipe; o defensor tem contrato em vigor com o Madureira.

Diante desta situação, o Vascaino.net procurou o presidente do Tricolor Suburbano, Elias Duba, para falar sobre o assunto. O cartola explicou que não houve consulta por parte do Gigante da Colina e garante que o defensor não ficará no time baiano para 2022. Deixou claro que a intenção é negociar o jogador.

”Ninguém do Vasco me procurou. Não recebi nenhuma sondagem por parte do Vasco. Só teve consulta de um time da Ucrânia” disse Duba para o nosso site.

Portanto, Marcelo Alves não deve ser contratado pelo Gigante da Colina na próxima temporada. O treinador Zé Ricardo está monitorando outras possibilidades de mercado para esta função.

Nomes de defesa especulados no Vasco

O nome mais cotado para chegar na defesa do Cruz-maltino para 2022 é Anderson Conceição, que atualmente joga no Cuiabá. O Vascaino.net apurou a situação e confirmou na última semana que é um atleta que está em pauta no clube. Foi aprovado por Zé Ricardo e o Gigante da Colina tenta avançar nas negociações com o defensor.

Não é uma transferência fácil, tendo em vista que Conceição tem contrato em vigor com a equipe mato-grossense e tem outros times que também estão interessados na contratação do zagueiro.

Até o momento, a diretoria já anunciou dois atletas para a defesa: Luis Cangá e Edmar – zagueiro e lateral, respectivamente. A tendência é que outros seja anunciados em breve.

Reformulação no Vasco

O presidente Jorge Salgado prometeu uma reformulação no elenco e vem agindo neste sentindo. Logo depois de confirmar a permanência na Série B, o cartola fez um pronunciamento e garantiu que teria bastante mudança.

”Vamos começar uma reestruturação no departamento de futebol. Já estamos contatando pessoas para ver quem entra e quem sai. Isso será feito até o final do campeonato e começo das férias dos jogadores. Haverá profunda reformulação. Os resultados não aconteceram apesar dos esforços e empenho de Pássaro, Diniz e jogadores. Assim que a gente tiver os nomes, imediatamente faremos a comunicação à torcida”, explicou.

Fonte: Vascaino.net