Futebol

Presidente do Itabaiana não teme confronto com Vasco

Itabaiana e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, em Aracajú (SE), pela primeira fase da Copa do Brasil. No time sergipano, a partida é encarada como qualquer outra. O presidente do clube não esconde a ansiedade por receber o Gigante da Colina, mas, pouco modesto, espera por uma grande exibição da equipe, conseqüentemente um excelente resultado.

- A expectativa é a melhor possível e o elenco está consciente do compromisso, da responsabilidade, independentemente se o Vasco vai vir com o time titular ou reserva. O estádio estará lotado. Nossa preocupação não é com a renda, nem decidir pra próxima partida e sim ganhar o jogo por uma boa diferença - projeta Amilton Gomes, manda-chuva do Itabaiana, que não tem medo do adversário:

- A expectativa é matar o jogo logo. Uma diferença de dois gols seria suficiente. O jogo vai ser de igual pra igual. Nós não conhecemos os jogadores do Vasco e eles não tem estrelas. Para nós é mais um jogo, nada mais.

A partida marcará a estréia do técnico Marcos Magalhães, bem conhecido em Sergipe, já que levou o CSA ao título local e o Coruripe ao bicampeonato.

Os jogadores mais conhecidos da equipe vem do nordeste. O volante Tácio, revelado nas divisões de base do Vitória-BA, e o atacante Arley, também com passagem pelo Vitória e pelo rival Bahia estarão em campo.

Fonte: Lancenet!