Futebol

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê para o Vasco

Durante a longa entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira no CT Carlos Castilho, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, falou, dentre outros assuntos, sobre a ida de Nenê para o Vasco. O dirigente conta que o veterano de 40 anos, cujo vínculo se encerrava em dezembro, gostaria de um contrato mais longo. Como o Tricolor só queria planejava a situação no fim da temporada, então aceitou rescindir amigavelmente com o meia.

- Foi uma saída extremamente bem-sucedida, onde todas as partes ficaram felizes foi a saída do Nenê. Ele queria um contrato mais longo, queria jogar mais dois anos. Nós dissemos que neste momento não tínhamos conversar sobre esse assunto com ele, porque ainda não temos o valor que vamos receber para investimento. E ele me pediu para fazer a rescisão porque estava indo para um lugar onde conseguiria um contrato um pouco maior. Fizemos uma reunião extremamente transparente, amistosa, rescisão de comum acordo, acertamos o que tínhamos de pendência e ele seguiu o caminho dele ao Vasco. Foi uma saída extremamente rápida. Ele deu o máximo que podia aqui, nós entregamos muito carinho, respeito. É assim que funciona o futebol.

Nenê rescindiu seu contrato com o Fluminense na terça-feira e foi anunciado no mesmo dia pelo Vasco da Gama, com quem assinou até o fim de 2022. O meia, inclusive, já estreou pelo novo clube, no empate em 1 a 1 com o CRB, pela Série B do Brasileirão, na quinta-feira.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de AlagoasNenê em ação contra o CRB
Nenê em ação contra o CRB

Fonte: ge