Imprensa

Presidente do Duque de Caxias: "Duque de Caxias e Vasco são como pai e filho

Luís Carlos Áreas, mais conhecido como Pinga, é um vascaíno que terá que torcer contra o seu time do coração nesta sexta. Vascaíno, o presidente do Duque de Caxias já deixou bem claro que deixará sua paixão de lado no jogo contra o Gigante da Colina em prol da equipe que administra. Para o dirigente, Vasco e Duque de Caxias têm uma relação íntima de \"pai e filho\".

\"Sou vascaíno de coração e torço pelo Vasco contra qualquer clube, mas não contra o Duque de Caxias. Nosso clube surgiu em São Januário, Duque de Caxias e Vasco são como pai e filho.

Espero que façamos uma boa campanha e vençamos este jogo, mas quero que o Vasco volte para a Série A, onde é o lugar dele\", disse Pinga. Apesar de enxergar essa relação entre as duas equipes, ele não vê o confronto desta sextade maneira especial.

\"Não vejo o jogo contra o Vasco como especial. É só mais um dos clubes que iremos enfrentar. Precisamos do apoio da torcida sim, mas não só nesta partida. Precisamos de apoio em todos os jogos, porque será uma competição muito longa e difícil\", lembra o dirigente, lamentando a pequena participação do público do município de Caxias. Em seu maior público na Série B, o clube registrou 201 pagantes.

Fonte: Jornal dos Sports