Futebol

Presidente do Corinthians confirma proposta por Morais e nega troca por Luli

A diretoria do Corinthians confirmou nesta terça-feira o interesse na contratação do meia Morais, do Vasco. O clube enviou ao time carioca na semana passada uma proposta oficial pelo empréstimo de um ano, mas sem envolver Lulinha, promessa corintiana, na transação, como chegou a ser especulado.

- Queremos o Morais por um ano, mas não tem nada a ver com o Lulinha. O Morais está na mesma situação do Coelho aqui. O jogador não quer mais atuar pelo clube. Então, fizemos essa proposta e estamos esperando uma resposta – explica o presidente Andrés Sanches.

Com o aval do técnico Mano Menezes, o Corinthians usa como argumento para convencer o Vasco o fato de poder valorizar Morais durante o período em São Paulo e, assim, obter uma venda para o exterior. O contrato dele com o clube termina em julho de 2011.

- Nós utilizaríamos a qualidade técnica dele, enquanto o Vasco lucraria com uma negociação – acrescenta o dirigente.

Com Lulinha em baixa e Marcel sendo pouco utilizado por Mano Menezes, o Corinthians tem apenas Douglas e Eduardo Ramos para a armação das jogadas. Desta forma, Morais chegaria para ser titular absoluto da equipe na campanha para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge