Clube

Presidente do Campinense usa Vasco como exemplo de salários atrasados

Os jogadores do Campinense fizeram um protesto na tarde desta quinta-feira (19), no Estádio Renato Cunha Lima, O Renatão, em Campina Grande.

Segundo o Presidente do clube, Saulo Minah, dois meses de salários atrasados foram motivo para uma “revolução com proporções desnecessárias”. Os atletas resolveram não treinar hoje por causa do pagamento não realizado.

“O Vasco foi Campeão e está com cinco meses de salários atrasados, então estão reclamando sem tanta necessidade, já que isto é normal no futebol”, falou o dirigente.

Quando questionado sobre as premiações que não teriam sido sanadas, Saulo afirmou que houve inclusive bicho por partidas bem jogadas e que a única dívida fica por conta dos dois meses já mencionados.

Ele ainda disse que os pagamentos serão efetuados em breve, tão logo os valores estejam em mãos. Enquanto o problema não é resolvido, o treinamento da manhã desta sexta-feira continua marcado para o Renatão.

O próximo compromisso do Campinense será contra o ABC, no sábado (21), às 18h30, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. O confronto é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2009.

Fonte: Agora Esportes.