Presidente do Atlético-GO não esperava decisão de Marcelo Cabo
Depois de resolver não renovar o contrato de Vanderlei Luxemburgo, diretoria do Vasco agiu rápido e fechou a contratação do seu novo treinador para a próxima temporada – Marcelo Cabo deixa o Atlético-GO para comandar o Gigante da Colina nesta reformulação do clube; o profissional é carioca e tem 54 anos de idade.
Essa será a primeira oportunidade de Cabo em um clube de massa do futebol brasileiro. Já trabalhou em algumas equipes importantes como Figueirense, Guarani, CRB e o próprio Dragão. Fez um trabalho de bastante destaque no CSA em 2019, quando foi o responsável peleo acesso do time goiano.
A palavra oficial veio do próprio treinador, depois da conquista do Campeonato Goaino, nesse sábado. Em discurso bastante emocionado para a imprensa local, o comandante confirmou o acerto com o Gigante da Colina. ''Estou me desligando do Atlético-GO e indo para o Vasco. É uma oportunidade profissional muito grande''
Ainda dentro de campo, o presidente do Dragão, Adson Batista, também falou sobre a situação e afirmou que Cabo não fez a melhor escolha de ir para o Vasco. ‘’Decisão errada. Eu respeito. Ele me disse que sempre teve o sonho de trabalhar em um grande clube do Rio de Janeiro. Fui pego de surpresa. Vamos trabalhar bem agora para achar um novo treinador’’, relatou.
Mais lidas
- 0 O 'trunfo' do Vasco para ter Danilo
- 0 O entendimento da diretoria vascaína sobre Danilo
- 0 Danilo comenta especulações envolvendo o Vasco
- 0 Staff de Danilo se posiciona sobre situação do jogador; vídeo
- 0 Rival: Internacional pode ter até cinco mudanças para jogo contra o Vasco
- 0 Os números de Puma Rodríguez em Brasil 1 x 1 Uruguai
- 0 Garone analisa Alef Manga, cotado no Vasco; vídeo
- 0 Além de Vasco x Internacional, os outros jogos da 34ª rodada do Brasileiro
- 0 Vasco publica postagem sobre o Dia da Consciência Negra
- 0 Nicola: 'Vasco abre negociação com Danilo, alvo antigo do Flamengo'; vídeo