Presidente da Suderj: "Roberto Dinamite para mim é um herói"
Fanático por futebol e vascaíno apaixonado, Everardo Candido da Silva, presidente da Suderj, esteve acompanhado de sua família em São Januário nesta última quarta-feira (06/04), onde acompanhou a classificação do Vasco para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Everardo assistiu a partida da Tribuna de Honra ao lado do presidente Roberto Dinamite e aproveitou a companhia do ídolo para relembrar seu momento inesquecível no Maracanã.
- Sou vascaíno desde criança e sempre acompanhei os jogos do Vasco. Aquele lençol do Dinamite no Osmar foi sem dúvida o lance mais bonito que já vi. Eu estava próximo a jogada, torcendo pelo Vasco e quando Dinamite matou a bola, o Maracanã ficou em silêncio. Todos sabiam que alguma coisa diferente estava para acontecer. Não deu outra. Roberto Dinamite foi fantástico disse o presidente da Suderj com exclusividade ao site oficial.
Everardo também rasgou elogios para a administração do presidente Roberto Dinamite.
- A história que o Roberto tem de dedicação ao clube é muito bonita. Ele é um cara de personalidade, uma pessoa muito família, equilibrado e nunca esteve envolvido com coisas erradas. Roberto Dinamite para mim é um herói. Quando ele começou a presidir o Vasco, o time caiu, mas a torcida se uniu e o Vasco foi campeão. O clube também revelou muitos talentos e o time do Vasco está muito bom. O presidente fez um belo trabalho como jogador e está fazendo como presidente concluiu Everardo Candido da Silva.
O golaço de Roberto Dinamite no Botafogo, após o lençol no zagueiro Osmar aconteceu no dia 09 de maio de 1976, em jogo válido pelo Campeonato Carioca.