Presidente da Federação Brasiliense de Futebol comenta superlotação do Serej
O presidente em exercício da Federação Brasiliense de Futebol, Paulo Araújo, em entrevista ao Correio Braziliense, falou sobre a quantidade de torcedores presentes ao jogo diante do Vasco da Gama: Muita gente entra sem pagar. Além disso, é comum que seguranças sejam subornados para liberar o ingresso de torcedores.
O mandatário da Federação, concluiu falando que os números divulgados sejam verdadeiros (23.269 pagantes), eles são discrepantes em relação ao número de ingressos anunciados de 19.990 colocados à venda.
Luiz Estevão, presidente do Brasiliense deu sua opinião sobre as reclamações do jogo frente ao Vasco: Já abrigamos inúmeros jogos importantes e nunca houve uma só ocorrência policial.
O Brasiliense caiu para a 14ª posição, com 24 pontos ganhos. Enfrenta o Campinense, nesta sexta-feira, 21 horas em Campina Grande. A delegação já se encontra no estado do Paraíba. Na parte da tarde faz um trabalho com bola no CT do Treze.
Sem Iranildo, recuperando seu condicionamento físico e ainda em conflito com o treinador Heriberto da Cunha, a novidade é o retorno do volante Juninho, que deve atuar na ala direita, na vaga de Ânderson.
- SuperVasco