Futebol

Presença de Romário em jogo-treino surpreende em São Januário

Aproveitando a folga do Vasco na tabela do Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth comandou o time em um jogo-treino contra a Portuguesa do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira à tarde, em São Januário. O treinador cruzmaltino poupou quase todos os titulares, com exceção de Romário, e viu sua equipe empatar em 1 a 1.

A aparição do Baixinho surpreendeu, visto que ele entrou em campo dois dias depois de reclamar de uma lombalgia. O volante Amaral, que está suspenso e não participa do próximo jogo do Vasco no Brasileiro, marcou o gol cruzmaltino. Durante o jogo-treino, uma confusão tomou conta das sociais de São Januário, quando torcedores da Portuguesa reclamaram da arbitragem.

O Vasco iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Cássio; Eduardo, Vilson, Breno e Rubens Junior; Thiago, Amaral, Rafael e Conca; Martín Garcia e Romário.

No sábado pela manhã, o time cruzmaltino faz um jogo-treino contra o Olaria, quando pretende continuar com suas observações. A equipe só volta a campo no Nacional no dia 30 de junho, quando enfrenta o Cruzeiro no Mineirão.

Fonte: Gazeta Esportiva.net