Presença de Pedro Ken contra o Internacional é incerta
O Vasco deu sequência nesta quinta-feira aos preparativos para a retomada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, domingo, às 16h, em Caxias do Sul. O elenco participou de uma reunião de meia hora com a comissão técnica no departamento de futebol antes da atividade. Os meias Montoya e Pedro Ken foram as ausências.
A pauta do encontro não foi revelada, mas envolve a possibilidade do pagamento de salário do mês de maio até sexta-feira. Os atletas subiram ao gramado após o bate-papo e disputaram mais um treinamento coletivo comandado pelo técnico Paulo Autuori.
O meia Montoya foi liberado mais uma vez para resolver a questão do visto de trabalho. Ele está fora da partida do próximo domingo e será inscrito apenas no decorrer da próxima semana no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Já Pedro Ken acordou com o pé direito inchado e realizou uma ressonância magnética. A possibilidade de fratura foi descartada, mas o jogador é dúvida para o compromisso.
Já iniciamos o tratamento para amenizar as dores do atleta. Vamos aguardar até amanhã [sexta-feira] para ter uma posição mais concreta, explicou o médico Albino Pinto.
Em campo, o técnico Paulo Autuori testou mudanças e escalou o time com: Michel Alves; Elsinho, Luan, Renato Silva (Rafael Vaz) e Yotún; Sandro Silva, Abuda, Alisson e Dakson; Edmilson e André.
- SuperVasco