Futebol

Presença de Romário no Campeonato Brasileiro não está garantida

Quando entrar setembro, a boa-nova começará a circular com mais força em São Januário: o Baixinho Romário estará perto de voltar ao Vasco. A diretoria vascaína garante que o milésimo gol da carreira do atacante será marcado com a camisa 11 vascaína.

- Nem estamos pensando nisso ainda, porque o Romário deixou acertada a sua volta ao Vasco antes mesmo de viajar para os Estados Unidos. Nós estamos esperando o fim do contrato dele lá, em setembro, para recebê-lo de braços abertos - afirma o vice-presidente de futebol vascaíno, José Luis Moreira.

Para evitar problemas com o técnico Renato Gaúcho, que pode estar à frente de um Vasco entre os primeiros colocados no Brasileiro, o dirigente lembra que o compromisso é com a festa do gol 1000, e não necessariamente com uma volta de Romário para a reta final do Brasileiro.

- Nós até vamos inscrevê-lo no Brasileiro. Mas é preciso ver como ele está fisicamente, pode eventualmente fazer algum jogo em São Januário, se precisar de gols, mas essa parte será muito bem estudada pela diretoria e pela comissão técnica - afirma o vice de futebol.

Fonte: ge