Futebol

Preparador minimiza viagem do Vasco para Dubai

A viagem para os Emirados Árabes no início do ano foi uma das justificativas do técnico Alfredo Sampaio para a derrota do Vasco na semifinal da Taça Guanabara. O treinador considerou um erro o time abdicar de uma pré-temporada para disputar o Torneio de Dubai. Porém, o preparador físico do clube Luiz Flávio, discorda de Sampaio.

- Discordo um pouco disso porque já passou mais de um mês. A gente não pode arrumar como desculpa porque tivemos tempo para fazer alguns trabalhos físicos. É claro que jogando quarta e domingo é um pouco difícil, mas os jogadores entenderam isso, se aprimoraram no condicionamento. Esse problema de Dubai a gente tem que esquecer senão não vai a lugar nenhum - disse à Rádio Manchete.

O treinador reclamou ainda da queda de rendimento do time no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Flamengo. Segundo ele, alguns jogadores reclamaram de cansaço. Mas o preparador desconhece tal fato.

- Não ouvi jogador nenhum dizer que estava cansado. Para mim eles não disseram nada, não ouvi eles comentarem nada, então acredito que nesse ponto estou bastante tranqüilo. E não posso com essa derrota \"arrebentar\" jogadores, \"dar um pau\" neles no sentido geral. A gente tem que continuar trabalhando, controlando, dosando o trabalho para ter um rendimento bom principalmente agora nessa Taça Rio, porque provamos que temos condições de vencer - completou.

Fonte: Lancepress