Preparador Luis Flávio diz que Edmundo aceitou jogar
Logo após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo e a eliminação na Taça Guanabara, o atacante Edmundo deixou o gramado do Maracanã afirmando que tinha se arrependido de ter entrado em campo. Um dias após a declaração, o preparador físico do Vasco, Luiz Flávio, comentou as palavras do Animal e deixou claro que o jogador havia se prontificado a atuar no clássico contra o rival.
- Acho que, dentro dos parâmetros, ele é um jogador que vinha treinando. Ele é um bom profissional e treinou em dois períodos, principalmente no Carnaval. Fez de tudo para entrar no condicionamento físico ideal. É claro que ele não estava no ritmo de jogo, porque isso vai adquirindo no decorrer das partidas. Mas ele se prontificou a jogar, sem problema nenhum, deve ter conversado com o Alfredo. Comigo, na parte física, apenas isso, faltando um pouco de ritmo de jogo - diz Luiz Flávio, em entrevista à Rádio Manchete.
Luiz Flávio deu a entender que Edmundo concedeu a entrevista no gramado de cabeça quente, mas que, na opinião da comissão técnica, o jogador tinha condição de jogo.
- Ele fez todos os treinamentos. Inclusive, estava marcado no meio da semana um coletivo para ele se aprimorar juntamente com os jogadores que iriam jogar. Acredito que não houve problema nenhum. As declarações dele são dele.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro