Clube

Prefeito de Miguel Pereira fala sobre reunião para tratar de Cidade do Vasco

O Prefeito de Miguel Pereira, André Português, esteve em São Januário na última quarta-feira (21) acompanhado do secretário de governo Victor Hugo Vieira e do Jackson Uchôa para tratar do projeto da Cidade do Vasco.

A comitiva foi recebida para um almoço no Restaurante do Almirante por Jorge Salgado, presidente do Vasco, Carlos Osório, vice-presidente geral, e Pedro Seixas, vice-presidente de Obras especiais. As informações foram divulgadas pelo jornalista Wellington Campos da Super Rádio Tupi.

A Cidade do Vasco será erguida na cidade de Miguel Pereira e contará com um Centro de Treinamento, um ginásio coberto, mini estádio, restaurante temático, e um hotel padrão cinco estrelas.

A ideia é de que, após conclusão das obras, a equipe de futebol do clube faça sempre seu período de pré temporada na cidade e também possa receber equipes de fora do país para treinarem no local. O clube ainda teria um percentual sobre os lucros obtidos. com hospedagem do hotel.

Ainda segundo a Super Rádio Tupi, o Vasco também teria um estádio de remo na cidade, no Lago Javary.

Ainda não houve comunicação oficial sobre o financiamento das obras, mas já há uma empresa responsável pela construção da Cidade do Vasco.

Foto: Reprodução InstagramReunião


Nas redes sociais, o prefeito da cidade comentou o encontro:

– Nesta quarta-feira, dia 21 de julho, me reuni em São Januário, para viabilizar a Cidade Temática do Vasco, em Miguel Pereira. A ideia é construir um CT, um mini estádio, um ginásio coberto, um hotel padrão 5 estrelas, um restaurante temático, além de um estádio de remo que vai funcionar no Lago Javary – escreveu André Português.

O prefeito ainda concluiu:

– O objetivo da Cidade Temática do Vasco é trazer algo inovador para o nosso município, gerando emprego e renda para milhares de pessoas.

Fonte: Papo na Colina