Clube

Praxedes relembra papo com Ramón Díaz antes do acerto com o Vasco

Logo em seguida à chegada de Paulinho, o Vasco apresentou na tarde desta quinta-feira o seu quinto reforço nesta janela de transferências: o meia Praxedes, que será emprestado pelo Bragantino até o fim da temporada. O jogador, em coletiva de imprensa, recordou a conversa que teve com o técnico Ramón Díaz antes de acertar com o clube.

O encontro entre eles se deu no dia 15 deste mês, há quase duas semanas, depois da derrota do Bragantino para o Botafogo no Rio de Janeiro.

- Sim, tivemos uma conversa. Como o Paulo (Bracks) falou, eu estava muito motivado para poder voltar ao Vasco, era um desejo meu. Depois da conversa com ele, o desejo só aumentou. Me deixou mais seguro, mais feliz de vir e poder atuar com a equipe e com ele - disse.

- A gente conversou, tivemos uma conversa muito boa sobre o estilo de jogo dele, a forma que ele gosta de jogar, sobre a intensidade que ele coloca nos treinos. Isso foi algo que eu gostei da conversa. Achei que valeria a pena aceitar o desafio. Eu disse "sim", ele disse "sim", e hoje eu estou aqui. Espero poder ajudar - completou o jogador.

O contrato de Praxedes prevê uma opção de compra com valor fixado em 5 milhões de euros, cerca de R$ 26,1 milhões. No Bragantino, o meia não vinha sendo muito utilizado nos últimos jogos.

- A vida é feita de altos e baixos. Eu estava muito bem, me determinado momento eu dei uma caída, mas nunca perdi a confiança em mim mesmo. Eu trabalhei, vou continuar trabalhando. Hoje estou aqui no Vasco, espero retomar meu bom futebol e dar alegrias ao torcedor - concluiu.

Fonte: ge