Categorias de base

Prata da casa, Marta sofreu acidente automobilístico em Alagoas

A jogadora Marta Vieira da Silva, de 28 anos, sofreu um acidente de carro na tarde deste sábado, na rodovia AL-130, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas viaturas da corporação e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram enviadas ao local para realizar o resgate. Ainda de acordo com os Bombeiros, quatro pessoas estavam no veículo, sendo uma criança de colo. O acidente aconteceu por volta das 16h30 (horário local). Os ocupantes do carro sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema.

A reportagem apurou com um funcionário do hospital, que não quis se identificar, que foi registrada a entrada dos pacientes às 17h10 (horário local). Ele informou que todos os acidentados passam bem e que, por precaução, foram submetidos a exames de Raio-X e tomografia. De acordo com o funcionário, Marta estava andando e praticamente não sofreu escoriação.

À TV Gazeta, a família da jogadora explicou que Marta chegou em Maceió na sexta-feira e havia saído para visitar uma amiga no município de Olho D'Água das Flores. De acordo com os familiares, a atleta estava voltando para casa, na cidade de Dois Riachos. A família informou que a própria Marta dirigia o carro de modelo Audi SUV Q5, quando perdeu a direção e saiu da pista. Ao saber da notícia, a mãe da jogadora passou mal e precisou ser medicada.

Por telefone, o irmão de Marta, José Vieira, tranquilizou aos fãs da alagoana, informou que ela já está em casa e apesar de nervosa passa bem. Ele disse ainda que o carro ficou destruído.

Fonte: ge