Futebol

Prass vai dar entrevista amanhã sobre confusão na saída do RJ

A delegação do Vasco teve um voo tranquilo até Curitiba, onde nesta quarta-feira enfrenta o Atlético-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mas antes de embarcar para a capital do Paraná, a delegação cruz-maltina passou por uma situação incômoda no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Um taxista ironizou a derrota para o Flamengo na final da Taça Rio e alguns integrantes da delegação, principalmente o goleiro Fernando Prass, ficaram revoltados com a chacota. Depois de uma discussão, que não teve agressões, os jogadores embarcaram e seguiram viagem. Prass dará entrevista nesta terça para esclarecer o ocorrido.

O voo foi tranquilo, assim como a chegada na capital paranaense. Poucas pessoas acompanharam a chegada dos jogadores no aeroporto. Um passageiro desembarcou com a camisa do Flamengo, mas não provocou os vascaínos. Quando chegaram a Curitiba, a primeira coisa que os atletas fizeram foi colocar os casacos, já que a temperatura marcava 14º, bem diferente dos 26º que marcavam no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira, o time fará um treino na parte da tarde no estádio do Corinthians-PR. Na quarta, às 21h50m (de Brasília), o Vasco enfrenta o Atlético-PR no primeiro duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: ge