Futebol

Prass relembra jogos no Barradão e comenta ausência de Dedé

O Vasco, ainda sonhando com a remota possibilidade de Libertadores, pega um desesperado Vitória, no Barradão, amanhã, 30/10, às 16h (horário de verão). Os baianos vêm para o tudo ou nada, para tentar escapar da zona de rebaixamento. Por isso, espera-se uma partida complicada.

Em entrevista coletiva, captada pela Super Rádio Brasil, o goleiro Fernando Prass relembra os jogos do Gigante da Colina no Barradão e minimiza ausência de Dedé.

- Ano passado a gente vinha de um resultado muito vantajoso, os 4 a 0, e jogamos com o regulamento. Esse ano a gente fez um bom jogo lá, mas tivemos duas infelicidades. O primeiro gol numa perda de bola nossa e no segundo, a bola ia até para fora e acabou batendo no Granja e entrando. Entretanto, foi um jogo muito equilibrado. A gente poderia ter vencido, como eles venceram. A gente sabe que jogar lá é muito difícil, ainda mais na situação que eles estão. Um time que se encontra nessa situação no campeonato, a gente sabe qual é o discurso. Apostar todas as fichas nos jogos em casa. Em casa, o discurso deles é que tem que atropelar, vencer de qualquer jeito, fazer 100% de aproveitamento para conseguir se livrar. A disputa ali atrás é muito grande. Entraram algumas equipes que não estavam disputando o rebaixamento, como é o caso do Guarani. Então, eles vão apostar todas as fichas neste jogo e com certeza vai ser um jogo muito parecido com o da Copa do Brasil, onde eles tinham que partir para cima da gente, por causa dos quatro gols e vantagem, e deve ser um jogo de muita pressão. Deve ter o estádio cheio e a própria estrutura do estádio oferece uma pressão muito grande, porque é um buraco. Então, com certeza será um jogo muito batalhado e de muita luta.

Dedé e Jadson Vieira:

- Eu quando era jovem ficava bravo algumas vezes e não entendia quando as pessoas queriam um jogador experiente, além do mais um goleiro. Eu achava que isso era besteira. Não digo que não estivesse pronto para jogar na época, mas com certeza a idade e a experiência te trás coisas muito boas. Então quando a gente perde algumas características, mas ganha outras que o Jadson tem de vantagem sobre o Dedé.

Fonte: -