Prass reclama de inércia do time após segundo gol diante do V. Redonda
Na cabeça de Fernando Prass, o Vasco apertou o botão de pausa na metade do segundo tempo da vitória sobre o Volta Redonda, por 2 a 1, em São Januário, neste domingo. Segundo o goleiro, o time parou depois de fazer o segundo gol e foi pressionado até o fim pelo time da Cidade do Aço.
No momento em que deveríamos ter mais qualidade, deixamos de jogar. Por isso, eles pressionaram até o fim. Até o segundo gol, estávamos dominando a partida e não dando chances ao adversário, observou.
A sorte do Cruzmaltino foi que o tal botão não funcionou para o camisa 1. Ele fez ao menos três boas defesas que garantiram a vitória do clube de São Januário. Com isso, o Vasco e o Botafogo foram os únicos a somar três pontos no grupo B. O restante foi derrotado.
Tudo valeu pela vitória e não pela atuação. O Vasco teve dificuldades para conseguir a vitória. Mas espero que o time cresça e melhore novamente, disse, sendo complementado por Elton, autor do segundo gol.
O time é esse aí e neste jogo conseguimos ganhar com muito sacrifício. Fico feliz por ter marcado mais um gol e ajudado o Vasco a encontrar mais uma vez a vitória, completou.
Mais lidas
- 0 Vascomics 'resume' coletiva de Pedrinho em desenho
- 0 Depois de duas pré-temporadas fora do Brasil, Vasco terá período no RJ
- 0 Ex-Vasco, Marcos Junior participa de live do canal Fora do Jogo
- 0 A agenda de transmissões de jogos do Vasco nesta sexta (15/11)
- 0 Basquete: Vasco enfrenta o Botafogo nesta sexta (15/11) pelo NBB
- 0 A lista de analistas e scouts do Vasco
- 0 VascoTV irá lançar seu primeiro documentário com produção própria
- 0 Vasco lançará vídeo contando a trajetória de recuperação de Jair
- 0 Luisinho relembra títulos pelo Vasco; vídeo
- 0 Base: Vasco enfrenta o Fluminense neste sábado (16/11) em duas categorias