Prass espera que torcida "abrace" e leve Vasco no "colo" contra o Guarani
A desconfiança da torcida para com este time do Vasco é uma tônica nos jogos que a equipe vem realizando em São Januário. Porém, ciente que o comportamento da arquibancada é um reflexo do que se faz em campo, Fernando Prass espera apoio no compromisso de quinta-feira, contra o Guarani, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
A reação da torcida é pelo que a gente faz dentro de campo. Ela pode vir para criticar, mas se o time estiver bem ela incentiva. A torcida abraça o time, leva no colo e conduz a vitória, disse.
O comportamento inconstante da torcida cruzmaltina nos compromissos disputados em São Januário não deixa Fernando Prass confuso em nenhum momento. Segundo o goleiro, no que dependesse dele, nem o Maracanã seria um lugar melhor de se atuar.
Se pudesse, jogava os 39 jogos do campeonato em São Januário. Nunca vou preferir jogar em outro lugar que não seja aqui, nem no Maracanã, encerrou.
Após vaiar e dar às costas para o time no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida aplaudiu o time mesmo com a eliminação na Copa do Brasil (triunfo de 3 a 1 sobre o Vitória, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil).
No último compromisso do time em seus domínios, reclamações e impaciência na primeira etapa deram lugar aos incentivos e aplausos depois da virada por 3 a 2 sobre o Internacional depois de estar perdendo por 2 a 0.
Mais lidas
- 0 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 6 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan
- 0 Outros tópicos da entrevista coletiva de Rafael Paiva
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos
- 1 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável'
- 0 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco
- 0 Ex-árbitro FIFA explica lance da expulsão de João Victor contra o Botafogo
- 0 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco
- 2 Paiva pede desculpas, mas ressalta que Vasco 'está vivo'; vídeo